quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova roupagem

Olá, pesso@l! Estamos em fase de consolidação da identidade do nosso blog e gostaríamos de contar com a opinião dos demais autores e leitores para pensarmos na "cara" que melhor pode expressar o que somos: um grupo de pessoas interessadas em educação e tecnologia; um mosaico de identidades... Mudamos as cores de base do blog e queremos saber o que acharam... Também estamos pensando em uma imagem que possa nos representar (no perfil e/ou como pano de fundo). O que acham desta ao lado???

4 comentários:

  1. Ótima ideia, pois representa bem a diversidade e a participação de todos para formar uma obra maior, ou seja, todos nós no Blog, de forma interativa, construindo saberes e socializando experiências individuais que contribuem ao coletivo!

    ResponderExcluir
  2. Também amei esta imagem. Cada pedacinho deste mosaico representaria nossas experiências, dando forma e colorido especial para este espaço de troca e enriquecimento.

    ResponderExcluir
  3. Os textos poderia estar com uma fonte um pouquinho maior (mas nada exagerado).
    Também é indicado manter uma certa uniformidade na diagramação dos textos (mesma cor de fonte, por exemplo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luís! Acho boa a ideia de aumentar a fonte. Sobre a diagramação, eu tenho minhas dúvidas. Explico: se o blog pretende ser um espaço de expressão das múltiplas identidades, a falta de uniformidade, de certo modo, representa isso. Bom, esta é a minha visão, mas vamos ver o que os demais autores acham!

      Excluir